Menu Bar

Pin It

segunda-feira, 7 de julho de 2014

All About C: A Comunhão

Se o convite para a comunhão chegou cedo, a ideia para a roupa também.

Não sei se se lembram de vos ter falado desta saia aqui e aqui, pois bem, esta foi mesmo a minha escolha. Pensava que o dia ia estar bonito mas não foi bem o caso e não foi por isso que desisiti de usar esta saia linda e maravilhosa todos os dias.

Precisamente por o dia estar de chuva que ainda me deu mais vontade de usá-la, para me alegrar um pouco.

Para combinar com a saia optei por uma blusa branca, tal como vos tinha falado aqui. Como o dia não estava propriamente quente juntei ainda um blazer preto e por isso optei por levar uns sapatos pretos (os mais confortáveis que tenho e que ficam bem com TU-DO!) mas inicialmente tinha pensado levar uns sapatinhos mais claros, como no look para um jantar romântico (podem ver aqui).

Para finalizar o look fiz uma maquilhagem que é só olhos :p e optei por um apanhado super romântico que eu própria fiz em 5 minutos (se quiserem que faça um vídeo para explicar deixem comentário).

Mas melhor que ler é ver e por isso deixo-vos aqui algumas (algumas?!?!) fotografias do look :)















Anel com pedra preta: Avelina Correia Artesanato | Anel verde: Parfois | Colar: H&M | Brincos: Bijou Brigitte | Pulseira de cruz: Comércio Local | Saia: Zara | Blusa: Zara | Sapatos: Zara | Blazer: H&M | Clutch: Parfois

Gostaram do outfit? Boa escolha ou nem por isso?
Querem ver como faço este penteado? Então deixem comentário aqui em baixo :)
Até mais um look!
Por Clara Pereira

2 comentários:

  1. Tu é que és linda e maravilhosa todos os dias! :D
    E sim, faz o vídeo do penteado, pleeeeeeeaseeeeeeeee!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai ai ai, olha a baba pah :$$$
      Se quiserem vídeo tenho mesmo que o fazer :p

      Eliminar

Pin It