Menu Bar

Pin It

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Os meus favoritos do momento #3

Hoje trago-vos a minha seleção de produtos favoritos do momento. Hoje resume-se a maquilhagem e cuidados com o corpo.

Corretor de imperfeições da Bruno Vassari :


Deram-me este corretor de olheiras quando vim de umas férias e ia para outras logo de seguida. O meu corretor de olheiras da kiko, que já vos falei aqui, estava mesmo no fim e não tinha tempo de ir ao shopping comprar outro por isso deram-me este. Estava preocupada com a cor, mas este funde-se muito bem com vários tipos de pele. A consistência também me preocupava, não queria nada muito duro e difícil de trabalhar nem nada demasiado fluído mas essa preocupação logo desapareceu quando o experimentei. Estou a adorar pois apesar de ser em caneta, dura bastante e não é demasiado fluído mas é ao mesmo tempo simples de trabalhar. Para comprar produtos desta marca, Bruno Vassari, deve procurar um instituto de estética perto de si que seja representante da marca. Tem um instituto desses cá na minha terra e por isso foi a opção mais simples e rápida.
Estou fã!

Preço: Não sei, mas penso que ronda os 20/25€, mas compensa, acreditem!


Pó compacto (02 Caramel) Colours da LR Health and Beauty:



Lembram-se de eu dizer que não trocava o meu pó compacto Hello Flawless da Benefit e que por muito que procurasse não encontrava uma solução mais barata à sua altura? Pois é, parece que encontrei um excelente concorrente para o meu pó compacto de eleição. 
Sou sincera, uma das maiores razões que me levou a comprar este pó foi mesmo para comparar com o da Benefit, mas também porque queria um pó ligeiramente mais escuro que o que uso normalmente da Benefit, para esta altura do verão.
Até agora tenho gostado bastante do pó. Tem uma excelente cobertura quando aplicado com a esponja e dura bastante tempo. Como no verão não gosto de usar grande maquilhagem, o que tenho feito é usar um BB cream ou apenas protetor solar no rosto, o corretor de olheiras da Bruno Vassari e aplico este pó.
Quando uso base apenas aplico com a esponja nas zonas com mais oleosidade (zona T) e nos olhos, para fixar melhor a sombra que se segue, aplicando no resto do rosto com um pincel próprio.
Não aconselho juntar este pó compacto com uma base muito grossa. A esponja que vem com o pó não é das melhores, talvez seja assim que consigam baixar o preço, e o pó não fica bem espalhado! Utilizar um pincel para espalhar o pó é uma melhor opção!

Preço: 17€. Se alguém quiser encomendar ou até experimentar alguma coisa podem contactar-me pois a minha prima Teresa Oliveira é revendedora e rapidamente podemos encomendar algum produto ou até agendar uma sessão para experimentar algumas coisas e para eu vos aconselhar na escolha de alguns produtos. Podem ver os catálogos aqui e aqui.  
 

Blush Sun Lovers (04 Atlantic Camellia) da Kiko



Na minha ultima passagem pela Kiko, já há uns três meses, perdi-me na compra deste blush, pelas cores, pelo aspeto a verão e pelo seu cheiro, ai o seu cheiro!!!
Comecei a usá-lo quando fiquei mais moreninha e até agora ainda não o guardei. Adoro o seu cheiro e adoro como me deixa a cara com um toque saudável e bronzeada ao mesmo tempo, sem parecer falso. Gosto muito do facto de ter algum brilho mas não excessivo, por isso quando dou dois beijinhos a alguém não fica marcado na cara da outra pessoa.

Preço: 13,90€ mas agora está a 9,70€, como podem ver aqui.


Máscara de Pestanas Volume Vertige da Yves Rocher



O meu The Colossal Volum Express da Maybelline acabou e por indicação da minha prima Teresa Oliveira, revendedora também da marca Yves Rocher, decidi experimentar esta máscara de pestanas.
Estou a gostar muito da máscara. A escova é de silicone e não magoa nada e faz alongar imenso as pestanas. Para obter um efeito mais duradouro não nos podemos limitar a passar a máscara apenas uma vez mas sim várias, passar num olho depois no outro e assim sucessivamente, até obter o efeito desejado.
O efeito de alongamento é muito bom mas o de volume nem tanto por isso reaproveitei a escova do meu The Colossal Volum Express da Maybelline e utilizo em conjunto com esta máscara, alternando uma escova com a outra. 

Preço: 15,30€ mas estava em promoção e por isso comprei a 12,90€.


Deixo-vos aqui uma foto para vos mostrar a diferença das pestanas sem o rímel (lado direito) e com o rímel apenas da Yves Rocher (lado esquerdo). O que acham? Bastante diferença não? Eu estou rendida.



Autobronzeador da LR Health and Beauty


Já vos falei aqui deste autobronzeador mas desta vez trago-o como um favorito pois ele conquistou de facto o meu coração. É um autobronzeador fácil de aplicar que não mancha a roupa nem dá um aspeto alaranjado e o melhor de tudo é que não é muito caro e dá para bastante aplicações.
Imaginem que têm uma festa ou um casamento e estão mais brancas que o vestido da noiva, colocam este creme no dia anterior e no dia da festa estão com um bronze super natural e douradinho. Se quiserem um efeito ainda mais bronzeado podem colocar com mais antecedência e ir até apanhar umas duas horinhas de sol pois assim vão potenciar ainda mais a sua ação.
Sugiro que façam uma esfoliação antes e que espalhem muito bem o creme para não ficar às manchas.

Preço: 17,90€. Para encomendarem podem falar comigo.

Vocês já conheciam estes produtos? Se sim, qual a vossa opinião?

Por Clara Pereira 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It