Menu Bar

Pin It

domingo, 5 de outubro de 2014

All About C: Look #105

Durante esta semana os meus looks do dia estiveram um pouco ausentes e por isso deixo-vos aqui com o look escolhido para hoje.

Hoje não era um dia qualquer, era dia de um almoço importante (promessa cumprida certo M. e Z.?) num local bem especial com direito a mimosas, a broa com azeite, a presunto com queijo, a minha perdição de hoje: pão de alho, boa carne e ainda melhor vinho. Como era um local especial, e do qual gosto tanto, tinha que me vestir com a mesma importância.

Deixo-vos aqui o meu look e algumas fotos do almoço no Oxalá (Ovar), não muitas porque preocupei-me mais em apreciar o almoço e em comer as maravilhas que nos servem.





























Anel: Avelina Correia Artesanato | Colar: Cheyenne | Relógio: Swatch | Blusa: Zara | Saia: Stradivarius | Blazer: H&M | Sandálias: Marypaz | Carteira: Papaya em Papelaria Inédita

Se estiverem por Ovar recomendo, sem sombra de dúvidas, que visitem o restaurante Oxalá.
Espero que tenham gostado do outfit de hoje.

Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It