Menu Bar

Pin It

terça-feira, 7 de abril de 2015

Easter Look

Hoje trago-vos a minha opção de outfit para esta Páscoa, mas não só. Hoje também vos trago uma confissão que me poupa alguns euros na carteira no fim do ano: A-DO-RO ir à feira!

Gosto muito de ir à feira de Espinho mas como é à segunda de manhã quase nunca consigo ir lá. No entanto a praça aqui da minha terra, que é quase tão boa como a feira de Espinho, é ao sábado de manhã dá-me mais margem de manobra para ir lá de vez em quando.

Engane-se quem pensa que na feira só existem produtos feios, ultrapassados e de fraca qualidade. A verdade é que, tendo um olho clínico e sabendo escolher os melhores feirantes (ciganos ou não), conseguem-se produtos de boa qualidade e a um preço que me deixa bastante contente.

Um exemplo disso é esta saia e mais duas, uma cinzenta e uma preta, que vieram morar cá para casa a 3€ cada uma. Talvez outra pessoa qualquer tivesse passado e andado sem olhar para as saias mas eu e a minha mãe já não as deixamos escapar. E digam lá, não ficou um espetáculo combinada com as peças certas?

  


 
 
   
 


Quando temos amigos parvos dá nisto!

Anel Pedra: Avelina Correia Artesanato | Anel Falange: H&M | Brincos: Bijou Brigitte | Camisola: Zara | Saia: Comércio Local | Sapatos: Showroomprive | Mala: Papaya na Papelaria Inédita | Relógio Swatch

O que acharam deste look? Eu apaixonei-me por esta saia e vi logo o seu potencial mal a vi!
Até mais um look!
Por Clara Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It